CMEI VILA LORENA

CMEI VILA LORENA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Um até breve...

Estamos encerrando as atividades do ano, ufa conseguimos!
Foi um ano difícil, complicado, cheio de muitos desafios, dores, lágrimas e alguma vontade de desistir...
Mas foi tanbém um ano de aprendizagens, de descobrirmos a força na fraqueza, a criatividade nas carencias, a solidariedade na dor, a paciencia no exercicio da profissão que escolhemos. Vivemos momentos assustadores, enfrentamos gigantes, tropeçamos, caimos, choramos, brigamos, nos sentimos injustiçados, protelados, esquecidos,mas s piores momentos sempre tivemos uma mão estendida, um ombro, um abraço, o sorriso e aconchego de um colega ou das crianças e conseguimos forças para prosseguir e chegamos a mais um ano com a consciencia de que realizamos nosso melhor e de que nos tornamos melhores pessoas melhores com isso.
Não nos iludimos pois sabemos que nosso caminho nunca será fácil mas acreditamos que podemos fazer nosso melhor a cada momento e isso basta para nos ajudar a prosseguir. as crianças precisam do trabalho que fazemos e nós precisamos da força que emana delas, uma troca justa!
Equipe obrigada por terem feito de 2016 um ano bom, repleto de realizações pequenas mas eficazes. Obrigada pelos esforços em se tornarem as melhores profissionais que puderam ser.
Obrigada pelos esforços diários, pelas pequenas vitórias, pelos sorrisos mesmo que cansados, pelas ideias e realizações pelos sonhos que sonhamos junto e pelo caminho que percorremos.
Vocês são as heroinas dessa história e mesmo que nenhuma seja indicada ao oscar vocês já venceram por  fazerem da vida cotidiana um pouco melhor!
Obrigada por 2016!!!!
















Que venha 2017, estamos prontos para recebê-lo!!!!!!